Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestões para melhorar o servidor

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sugestões para melhorar o servidor Empty sugestões para melhorar o servidor Dom Fev 06, 2011 9:35 pm

SaintWarrior



Boas a toda a comunidade do metin

Já tinha fala com o ZeZao e ele pediu - me para postar isto aqui no forum e assim o faço

Eu acho que o server deveria ter teleportador para visitar os outros reinos (amarelo, azul e vermelhor)
Mais mapas com metins de 95 110 e.t.c

Aumento da taxa de yang lá por estar a 1000% eu a upar no V2 de 65 para 80 nao fiz nem mais nem menos que 2.7kk :S

aumento da percentagem de acerto dos itens epicos por exemplo para 80. 90%

nos itens sair por exemplo 15% hipoteses contra (Warrior, Xamã, Ninja e Sura) em vez de 10% :S

Mais itens epicos Smile

para já e tudo se me surgir mais ideas voltarei a posta las aqui

Cumps do vosso amigo SaintWarrior xD

2sugestões para melhorar o servidor Empty Resposta a Sugestoes Seg Fev 07, 2011 12:20 am

marcobras

marcobras

Boas amigos;
Bom concordo em tudo o q o SaintWarrior escreveu em cima, mas apenas um me chamou a atençao, ou seja os rate;
O aumento de yang nao ajuda a nada, só desajuda, pois com o aumento de yang qualquer um pode fazer bons equipes.
Mas diminuir o Exp rate pra 100x ou 50x e deixar o yang drop em 1000x já pode ajudar.
porque assim o pessoal aumenta mais dificilmente de lvl e consegues fazer mais yang.

3sugestões para melhorar o servidor Empty Re: sugestões para melhorar o servidor Dom Mar 20, 2011 5:24 pm

Darcka



Boas
pois ao demorar mais a upar mais yang se ganha e mais tempo jogamos pq da prazer e o sv ganha mais fama porque em todos os sv priv o pessoal upa de 1, 35 ou 45 depende do lvl que se começa nos pretos ate 70 e mesmo nos exotericos do templo upasse muito rapido nao da pa fazer drops e muito menos yang :S
cumps Darckaa

4sugestões para melhorar o servidor Empty Re: sugestões para melhorar o servidor Dom Mar 20, 2011 5:54 pm

miguelmig



Concordo com a criação de teleportador para reinos,acho que devia haver um mapa preenchido com metins, não digo metins normais, mas metins alteradas,com drops alterados.
Sugiro também a criação de um NPC que a pessoa possa escolher o nível para a sua personagem(óbvio o nível que desejar tem de ser inferior ao próprio)
Exemplo:
Nível Actual da Personagem: 91
Nível Desejado 70.

O objectivo deste NPC é permitir aos jogadores baixarem o seu próprio nível para que possam voltar a ter uma boa probablidade de dropar Yang.

Cumprimentos,
Orion

5sugestões para melhorar o servidor Empty Re: sugestões para melhorar o servidor Dom Mar 20, 2011 9:29 pm

ZeZao


Reputação
Reputação

Acho a ideia interessante, mas depois há o problema dos equipes, mas isso a pessoa que irá fazer isto deverá tirar os equipes, senão não os irá poder alterar até ao nivel de utilização dos mesmos.
________________


sugestões para melhorar o servidor Logo-zezao

http://mt2kamatsu.no-ip.org

6sugestões para melhorar o servidor Empty NPC Level - Bilhetes Zombies Seg Mar 21, 2011 1:33 am

marcobras

marcobras

Nao concordo, a ideia tem sentido até. mas depois vai sempre haver o engraçadinho a ficar com armadura ou arma d lvl superior. Só se ao diminuir de level o NPC "Obrigar" a desequipar o que tem equipadode level superior. Acho que tambem podiamos fazer uma votaçao sobre a melhor ideia. eu já dei a minha. Agora cada um Decide qual acha melhor. Pq nao é um simples player que vai decidir como o jogo vai ser. Nao falo por mim mas sim por toda a comunidade Kamizaki. Rates d 10x era o melhor para o server. Os aumentos de Rates nao vao resolver nada, aliás só vai fazer com que o pessoal faça mais contas e "inunde" o server de contas que depois algumas nem vao ser usadas, os rates de yang por mim tao bons, Rates de exp estao muito altos, Eu acho que o SGA devia por os rates tipo os do finalongju2, Nao tou a querer spamar o topico, isto é apenas uma opiniao minha, mas quem já jugou finalongju2 sabe que apartir de um certo nivel é complicado upar, e sou da opiniao que pra s ir para os zombies devia d haver um passaporte tipo o bilhete do v2, Mas que custa-se por exemplo 100kk, Ou que para poder fazer esse passaporte tivesse que s dropar um item que raramente s dropa. Zé penso que devias pensar nestas ideias que t dei, mas sem antes fazers uma votaçao. Sou batido em PSV´s e sei que há muitos com esse sistema, e sao os mais "badalados". Como disse em cima nao quero spamar o topico isto é apenas opinioes. pq acho que este SV tem pernas pra andar, mas para andar percisa de opinioes boas dos players, e para alem do mais criar mais NPC´s só vai lagar mais o jogo, para quem tem um net um pouco abaixo do razoavel.. Bom penso já ter dito tudo.

Cumpz: SuperFly a.k.a 2Pac

7sugestões para melhorar o servidor Empty Re: sugestões para melhorar o servidor Seg Mar 21, 2011 7:30 pm

miguelmig



Caro colega marcobras, sim é uma boa ideia de colocar essa opção no NPC,assim evitava as personagens com equipamento de nível superior ao seu,também concordo com a implementação de um requisito para entrar no mapa, mas uma coisa eu não concordo, acho que o valor de 100kk, só para entrar no Mapa dos Zombies é um desperdício de dinheiro, pois o valor máximo de Yang que vi foi de 4k por Drop.
Acho que seria melhor a implementação de um novo mapa, com melhor quantidade de Yang dropável.
Aproveita para acrescentar uma ideia que me surgiu:
Não sei se o caro colega ZeZao conheçe o mapa Sala do Rei, eu acredito que seja uma gigantesca aquisição para o servidor, se tornar este mapa, uma arena de duelos. O que eu estou a dizer é:

  • Aumentava as relações entre os jogadores sejam do mesmo reino,ou de outros.
  • Aumentava o interesse das pesssoas no servidor, visto que seria uma inovação.
  • Os jogadores devem combater em Modo Free ou combate simples se os enemigos forem de reinos diferentes.
  • Os jogadores não se precisam de preocupar com karma, porque o próprio mapa faria com que o karma nunca dexesse de 0.
  • O uso de buffs ou qualquer poções será anulado pelo próprio mapa, visto que seria desvantajoso para jogadores com pouca quantidade de Yang.
  • Tudo isto seria Automático, ou seja, não seria preciso ninguém presente para acontecer.


Cumprimentos,
Orion

8sugestões para melhorar o servidor Empty Re: sugestões para melhorar o servidor Sex Mar 25, 2011 12:10 am

ZeZao


Reputação
Reputação

Excelente ideia! É disto que gosto, ideias!
________________


sugestões para melhorar o servidor Logo-zezao

http://mt2kamatsu.no-ip.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos